Quando este bebê nascer, sua mãe será logo depois enterrada. Tudo porque ela não prestou atenção NISSO.

Aos 27 anos, a inglesa Louise Cook leva uma vida feliz ao lado de seu marido e de seus 3 filhos: Summer, de 6 anos, Mason, de 4, e a recém-nascida Chloe. Porém, a sua filha bebê não chegará a ter lembranças da mãe, porque Louise morrerá em breve.
Facebook/Louise Cook
Quando estava grávida de apenas 10 semanas de sua terceira criança, Louise recebeu um diagnóstico terrível: cancêr de pele. A doença já tinha se expandido para seus pulmões e estava tão avançada que os médicos chegaram a conclusão de que a gestante viveria por poucos meses. A causa do tumor: 


bronzeamento artificial. Após se separar de seu primeiro marido 4 anos atrás, a jovem mulher ficou totalmente deprimida. Para se sentir melhor e mais confiante, ela começou a ir três vezes por semana a um solário. No frio do hemisfério norte, acrescentar um pouco de cor na sua pele pálida, fazia Louise se sentir mais bonita. Mesmo que o efeito durasse pouco, ela se sentia bem. Porém, o preço foi alto.
Facebook/Louise Cook
"Eu nunca pensei que fosse tão perigoso fazer bronzeamento artificial, já que encontramos um solário em cada esquina", disse Louise. "Eu era jovem e inocente, e agora eu pagarei com a minha vida. Eu não poderei ver meus maravilhosos filhos crescendo." Ao receber o diagnóstico, ela chorou por dias seguidos. "Quando parei de chorar, eu perguntei o que poderia fazer, de maneira que pudesse ficar viva o máximo possível pelas minhas crianças."
Facebook/Louise Cook
Os médicos então a aconselharam a abortar o bebê, mas esta não era uma opção para o casal: "Só porque eu morreria, isto não queria dizer que meu neném também tinha que morrer. Isso nos convenceu ainda mais que minha filha deveria nascer. A vida é muito preciosa." A pequena Chloe veio ao mundo completamente saudável. Entretanto, no meio tempo, o tumor se expandiu, e chegou ao cérebro de Louise.
Facebook/Louise Cook
"Eu expliquei com cuidado a meus filhos que a mamãe em breve vai virar um anjo, mas que eles poderiam continuar falando comigo," contou Louise. Como forma de se preparar, ela já planejou o próprio funeral, e organizou 'caixas da memória' para suas 2 meninas e seu menino. "Mas eu tenho uma família incrível e amigos maravilhosos. Por causa disso eu sei que eles manterão a minha memória viva para minhas crianças, depois que eu me for."
Facebook/Louise Cook
Como Louise tem apenas algumas semanas de vida, sua mensagem é ainda mais urgente: "Eu tenho medo que outras mulheres e homens cometam o mesmo erro que eu, e coloquem sua aparência a frente de sua saúde. Eu não quero assustar os jovens, eu apenas desejo explicar e ajudar. Se você realmente quiser pegar uma cor, use uma base ou um creme bronzeador. Não arrisque a sua vida."
Facebook/Louise Cook
Louise fica arrasada em pensar que não verá seus três filhos crescendo. Mas esta mãe corajosa resolveu usar suas últimas semanas de vida para alertar outros sobre o erro que ela cometeu. Se a história desta mulher te levou às lágrimas, então a compartilhe com todos que você conhece. Não perca a oportunidade de alertar sua família e amigos sobre os perigos do sol, e do bronzeamento artificial. Você pode estar salvando alguém de um dia ser diagnosticado com câncer de pele!
Tecnologia do Blogger.