Christina Rocha revela que paga para os convidados do “Casos de Família”

A apresentadora Christina Rocha comanda hoje um dos programas mais populares da televisão brasileira, o “Casos de Família”. A atração está no ar há anos e já teve Regina Volpato no comand
o, com um jeito mais leve e sem barracos.
Em entrevista para o portal UOL, Christina revelou que os participantes do programa diário recebem sim um cachê para participarem da atração, mas que o que acontece no palco não é nada combinado.

A vida deles é um reality show. Todos moram em comunidades muito pobres. Não é uma coragem vir até aqui contar [os problemas]. É algo normal, do dia a dia deles. Eles ganham um cachê de R$ 100 pelo dia de trabalho perdido, passeiam pela emissora, são maquiados… Até problema de dente [é corrigido]. Então eles vêm na televisão, ganham uma graninha e contam o que para eles não é problema algum”, disse ela.
As brigas são combinadas?” ou “Os participantes são atores contratados?”. “Não aguento mais responder isso. Eu desisti. Quem não quiser acredita, não acredita! Jamais faria uma coisa que não fosse [verdadeira]. Já deu, né?”, garantiu a loira.
Tecnologia do Blogger.