PRESSIONE ESTES PONTOS PARA A DOR DESAPARECER INSTANTANEAMENTE AQUI ESTÁ COMO!

Infelizmente, dor nas costas é um problema muito comum, principalmente numa sociedade sedentária. É importante que o corpo passe a maior parte do tempo em pé e realize atividades físicas regularmente. No entanto, a maioria das pessoas fica a maior parte do dia sentadas, o que impede o desenvolvimento e o trabalho dos ossos e músculos. Para alivias dores e os incômodos, há muitos tratamentos.
Como nosso site é sobre medicina alternativa, sempre indicamos esse tipo de tratamento. Até porque os remédios farmacêuticos tendem a causar efeitos colaterais e custam mais caro do que os caseiros. Claro, que existem casos em que não há jeito, temos que realmente tomar medicamentos farmacêuticos. Mas, se for possível o tratamento sem eles, seu corpo agradece. Analgésicos e antibióticos usados de forma indiscriminada trazem mais prejuízos que benefícios. Por outro lado, a medicina natural é riquíssima em opções e supereficaz.



Neste post, por exemplo, apresentaremos uma técnica de massagem chinesa que é ótima para acabar com a dor. A medicina chinesa entende que por trás do problema está um fluxo de energia danificado. E um pouco de pressão nos pontos/meridianos certos irá tratar a dor. A massagem nesses pontos vai aliviar quase que imediatamente a dor nas articulações, pernas e quadris. Veja quais pontos devem ser estimulados para suprir cada necessidade:

1. Dor nos quadris e nas articulações em geral Pressione o ponto GB29,  localizado na junção da pelve com o fêmur.
2. Dor na parte inferior das costas, quadris e ombros Pressione o ponto GB30, que pode ser encontrado logo abaixo e por trás das nádegas, no fim e no início do osso pélvico.
3. Dor nos quadris e na região lombar




Pressione o ponto B54, que fica atrás dos joelhos. Isso vai relaxar os músculos e aliviar as dores. Como dissemos, a pressão nesses pontos proporciona um alívio quase imediato nos sintomas. E é bom você tambem estimular esse pontos de forma preventiva, evitando bloqueios no fluxo de energia do meridiano.

Fonte: http://www.noticiasereceitas.com/pressione-estes-pontos-para-a-dor-desaparecer-instantaneamente-aqui-esta-como/
Tecnologia do Blogger.